domingo, 13 de janeiro de 2008

INTRODUÇÃO

Esse BLOG faz parte do site da Perfumes do Mundo. Resolvemos criar uma espécie de Ponto de Idéias, onde não só nossos clientes, mas todos aqueles que tiverem interesse nessa área tão discutida atualmente, possam tirar suas dúvidas e relatarem seus pontos de vista sobre esse assunto.

Antes de chegarmos a essa conclusão de criarmos esse Ponto, foi discutidos muito os pontos negativos e positivos do que aqui será debatido. Chegamos a conclusão de que seria uma faca de dois gumes, pois estaríamos nos expondo a várias interpretações: Até onde queremos chegar com esse BLOG. Muitos pensaram que só queremos alavancar nossas vendas. Outros pensaram que é puro marketing. Mas, a verdade é uma só.

Nosso objetivo e trazer a tona um assunto polêmico e já que comercializamos esse tipo de produto, nada mais justo do que passar nossas experiências aos nossos visitantes e também, por quê não, recebermos críticas e relatos sobre esse assunto, pois só assim, poderemos nos aperfeiçoar e quem sabe até mesmo corrigir alguma coisa que por ventura esteja errada ou não adequada para o uso pessoal.

Por fim, no mínimo o que poderá ser tirado daqui, será mais esclarecimentos a respeito desse assunto e informação nunca é demais.

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DOS PERFUMES COM FEROMÔNIOS

http://perfumesdomundo.com
http://perfumesdomundo.blogspot.com/
http://perfumesarabes.blogspot.com/
http://feromonios.blogspot.com/
http://feromonios.lefora.com/
http://frascosdomundo.com.br/

(51) 3344-4040 POA
(51) 3344-2020 Fax

Skype: donati.pasko